A Polícia Militar (PM-BA) e a prefeitura de Feira de Santana iniciaram nesta terça-feira (28) o planejamento para a Micareta 2025. O evento festivo está marcado para ocorrer entre 1° e 4 de maio. Na reunião foram apresentadas estratégias para garantir segurança e infraestrutura adequadas para os foliões.
Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o encontro teve como pauta a apresentação de um relatório sobre a Micareta de 2024, com a avaliação de pontos positivos e a identificação de áreas que necessitam de ajustes.
Ao site, o tenente-coronel Muller, subcomandante do CPR-L, enfatizou a importância de revisar questões como a localização dos postos de comando, o controle de portais de acesso, a iluminação ao longo do circuito e o fluxo de foliões. “Discutimos a posição dos postos de comando, considerando a geografia da Avenida Dutra, e ajustes para garantir uma operação mais eficiente. A receptividade foi positiva, e com o resultado favorável da edição de 2024, sem ocorrências graves, esperamos que mais famílias se sintam seguras para participar”, afirmou Muller.