A influenciadora digital baiana Neizielly Thifany, de 22 anos, está sendo investigada pelas autoridades por suspeita de estelionato. Ela foi alvo de uma operação policial nesta terça-feira (18), na cidade de Itatim, localizada no Recôncavo Sul do estado, a cerca de 210 km de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia passadas ao MASSA!, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Neizielly e a blogueira foi conduzida para a Delegacia Territorial de Itatim para prestar esclarecimentos. Um carro e um tablet foram apreendidos durante a ação. Ela não foi presa.
“A suspeita foi conduzida para a Delegacia Territorial de Itatim, ouvida e liberada. A Polícia Civil segue com a investigação”, informaram.
Rifas e sorteios
Com mais de 830 mil seguidores no TikTok e 588 mil seguidores no Instagram, a influencer costuma usar a visibilidade e o engajamento que possui para divulgar e promover rifas e sorteios. Ela disponibilizava cotas a baixo valor em uma plataforma a parte, nomeada de “Neizielly Premiações”.
A última rifa da blogueira antes da operação policial sorteava um carro e uma moto de luxo. "Por apenas R$ 1 concorra a dois prêmios: Ranger Rover Evoque e Twister CB 300. A oportunidade é única!", dizia o anúncio.